Notícias

 | 08/08/2007 16h05min

Vasco se diz prejudicado em sete jogos do Brasileirão

Clube carioca divulgou nota em seu site oficial

O Vasco disponibilizou em seu site oficial nesta quarta-feira uma lista de jogos em que o time teria sido prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. Segundo o Globoesporte.com, na nota, o clube diz que sofreu com os erros dos juízes em sete de suas 16 partidas na competição.

Além dos erros, os vascaínos ainda reclamam da absolvição de Dodô. A nota insinua que todo o time do Botafogo teria jogado dopado contra o Vasco, na partida em que o atacante foi flagrado, vitória por 4 a 0 do time treinado por Cuca.

Leia trechos da nota:

"Se não bastassem as falhas de juízes e bandeirinhas, o Vasco ainda enfrentou o Botafogo com o doping flagrado do atacante Dodô, e a suspeita de todo o time adversário ter entrado em campo dopado, já que o médico do clube confirmou que seus atletas ingeriram o mesmo suplemento contendo fempromporex, substância ilegal no meio esportivo".

O clube diz ainda que a CBF favoreceu o Flamengo ao adiar o clássico com o Rubro-negro, pois permitiu que o "rival contrate reforços na janela de transferências internacionais antes de enfrentar o Vasco e outros adversários".


Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.