Notícias

 | 01/08/2007 08h29min

Ausência de Beckham em jogo frustra fãs do Galaxy

Time de Los Angeles venceu partida por 6 a 5

A ausência do inglês David Beckham voltou a causar a frustração dos torcedores do Los Angeles Galaxy que tinham comprado entradas para ver o jogo contra o Dallas, pela Superliga, que terminou com a vitória da equipe da Califórnia por 6 a 5. Beckham ainda se recupera, na sua mansão multimilionária em Hollywood, de uma lesão do tornozelo esquerdo. Com a vitória, o Galaxy se classificou para as semifinais do torneio.

Agora, Beckham terá mais tempo para se recuperar. A expectativa é de que ele possa jogar a semifinal, dia 14 de agosto, contra Chivas Guadalajara ou Pachuca, ambos do México. Os torcedores mostraram irritação após saber da ausência de Beckham. "Pagamos muito dinheiro para nada", dizia um dos muitos cartazes no estádio. Todas as 22.427 entradas foram vendidas, mas nas arquibancadas só apareceram cerca de 10 mil pessoas.

O Galaxy venceu com dois gols de Gordon, um de Klein, um de Harmse, um de Donovan e um do hondurenho Pavón. Para o Dallas marcaram Álvarez (dois), o colombiano Toja, o guatemalteco Ruiz e Thompson.

AGÊNCIA EFE

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.