Notícias

 | 08/07/2007 17h11min

FAB pede abertura de inquérito contra cinco controladores

Militares são apontados como comandantes de motim

O comando da Aeronáutica concluiu o Inquérito Policial Militar e recomendou ao Superior Tribunal Militar a abertura de processo contra cinco controladores, acusados de comandar um motim em 30 de março deste ano, que paralisou os principais aeroportos do país. As informações são do site G1.

Os suboficiais Luiz Marques e Moisés Gomes de Almeira, os primeiros-sargentos Wellington Andrade Rodrigues e Edileuso Sousa Cavalcanti e o segundo-sargento Wellington Fábio de Lima são apontados como os comandantes do motim. Todos trabalhavam no Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo 1 (Cindacta), em Brasília.
 
O procurador-geral militar analisa o inquérito e vai decidir se pede abertura do processo.


Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.