Notícias

 | 10/05/2007 13h12min

Dia de folga para o Tricolor após vitória sobre o São Paulo

Mano Menezes poupará titulares nas rodadas iniciais do Brasileirão

Uma quinta-feira de folga no Estádio Olímpico. Merecida, é verdade. Apenas depois de bater o São Paulo nas oitavas-de-final da Libertadores da América, o Grêmio vai ter um tempinho para comemorar o título do Gauchão, conquistado no último domingo. Mas o time não terá como relaxar. O Tricolor já estréia no Brasileirão neste fim de semana. Vai encarar o Paraná no domingo, em Curitiba.

Para esse primeiro compromisso pelo campeonato nacional, o técnico Mano Menezes deverá preservar os titulares. Não é descartada que o mesmo ocorra em outros confrontos das rodadas iniciais da competição. O resguardo tem um motivo: na próxima quarta-feira o Grêmio voltará a campo pela Libertadores da América. Válido pelas quartas-de-final, encara o Defensor em território uruguaio.

Para dar o pontapé inicial no Brasileirão, Mano Menezes poderá escalar a seguinte equipe: Gallato; Jucemar, Schiavi, Pereira e Bruno Teles; Nunes, Willian Magrão, Gavilán e Ramon; Amoroso e Éverton.

RÁDIO GAÚCHA

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.