Notícias

 | 08/05/2007 15h11min

Roma e Inter iniciam decisão da Copa da Itália

Time da casa tirou a invencibilidade da campeã italiana

Roma e Inter iniciam nesta quarta a decisão da Copa da Itália, em jogo que será disputado no Estádio Olímpico, em Roma. A partida de volta está marcada para a próxima semana, em Milão. Nas semifinais os romanos passaram pelo Milan, enquanto a Inter superou a Sampdoria.

O confronto coloca frente a frente duas equipes que rivalizaram ao longo da temporada no Campeonato Italiano. A Inter se sagrou bicampeã com autoridade, mas perdeu a invencibilidade justamente para a Roma, que garantiu o vice na competição.

– A Inter tem um grande time e mostrou isso ao longo da temporada, ganhando o título italiano e indo bem na Liga dos Campeões. Mas já vencemos eles uma vez, há poucas semanas, e temos condições de repetir a dose – provocou o atacante Totti, da Roma.

Pelo lado da Inter quem comentou a decisão foi o atacante argentino Crespo, que revelou uma certa cautela da equipe de Milão no confronto de ida.

– Sabemos que a decisão para valer será na nossa casa e por isso não poderemos nos expor tanto – disse Crespo.

GAZETA PRESS

Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.