Notícias

 | 29/03/2007 23h17min

Botafogo fecha acordo com patrocinador

Empresa de gás estampará sua marca no clássico de domingo contra o Vasco

Enquanto o Vasco corre atrás de um patrocinador para o clube e para Romário, o Botafogo já saiu na frente. As negociações com a Liquigás estão concretizadas e os jogadores já terão a marca da empresa (que pertence ao Grupo BR distribuidora) estampada em suas camisas no clássico deste próximo domingo.

O anúncio oficial deve ocorrer na tarde desta sexta-feira, em General Severiano, de acordo com o site Globoesporte.com. O dinheiro recebido será utilizado para contratar jogadores, reestruturar Caio Martins e General Severiano.

O acordo vai até o fim de 2007, mas poderá ser renovado anualmente. O Botafogo está sem patrocinador desde o início do ano, quando acabaram os contratos com a Supergasbrás e a Ale.


Mais Notícias

Semana Farroupilha  30/09/2008 18h25min
Prefeitura de Porto Alegre avalia estragos em parque após Acampamento
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h02min
Festa já deixa saudade
Semana Farroupilha  22/09/2008 07h00min
Símbolos do amor pelo pago
Semana Farroupilha  20/09/2008 17h38min
Atores globais participam de Desfile Farroupilha em Bagé
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h08min
Ela é a gauchinha
Semana Farroupilha  20/09/2008 15h06min
O orgulho de ser gaúcha
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.