Notícias

O ano do Leão  | 25/11/2008 10h34min

Avaí acredita em absolvição de Marquinhos e Batista no STJD

Advogado disse que caso do capitão avaiano seria mais fácil de ser julgado

O advogado do Avaí, Sandro Barreto, acredita que vai conseguir a absolvição de Marquinhos e Batista — expulsos após uma briga generalizada na partida contra o Corinthians, no sábado. A súmula do árbitro Péricles Queiroz já está no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o relato do juiz, Marquinhos e Batista, do Avaí, e Elias e Morais, do Corinthians, "trocaram muitas agressões, chegando às vias de fato (chutes, socos e empurrões)".

É provável que os quatro sejam denunciados por agressão física e podem ser suspensos de 120 a 540 dias. 

— Espero absolvição — disse Sandro Barreto.

— O Marquinhos foi segurado pelo Chicão e tentou se defender do Morais. Se houver a denúncia, vamos mostrar as imagens para desqualificá-las.

Quanto a Batista, a situação seria ainda mais fácil:

— O Batista não apanhou, não bateu, apenas fez uma falta, que é normal. Foi expulso por causa da confusão. Mas vamos aguardar o pronunciamento da CBF.

DIÁRIO CATARINENSE

Comentários

Fábio - Campeche

Denuncie este comentário25/11/2008 20:29

Não entendo o porque de tanto rancor por parte dos tricolores alvinegros, nem jogamos contra eles. Somos Série B e eles Série A de hahahahahahahahahah. Torço para que fiquem pois estou com muita tristeza ver 40% da cidade de cabeça baixa. UH SÉRIE A, UH SÉRIE A.


Adir Júnior

Denuncie este comentário25/11/2008 20:16

Arrogância? Engraçado, ouvi um time daqui de Floripa falar em Libertadores no início do ano, não?

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.