Notícias

O ano do Leão  | 22/11/2008 23h32min

Mano Menezes não poupa críticas a jogadores do Avaí após briga

Técnico do Corinthians também criticou árbitro da partida no Pacaembu

Sorridente pela vitória sobre o Avaí e pelo fim da novela de sua renovação contratual com o Corinthians, o técnico Mano Menezes só teve um motivo para lamentar em sua entrevista coletiva no Pacaembu: as confusões que mancharam o espetáculo da entrega das faixas ao Alvinegro.

Assim como fez o meio-campista Elias na saída do gramado, o treinador também atribuiu ao árbitro Péricles Bassols Cortez o clima quente demonstrado por ambos os times. Mas não poupou críticas a alguns jogadores do Avaí:

— Tenho muito respeito pelos outros e admiro o trabalho do Silas, mas hoje, muitos jogadores deles mostraram uma disposição diferente — comentou, para, na seqüência, ilustrar sua desconfiança.

— O Herrera fez uma falta normal logo no início do jogo e o Marcus Winícius já foi para cima dele, enquanto o goleiro (Eduardo Martini) atravessou todo o campo para dar um empurrão no nosso jogador – declarou o comandante alvinegro.

Nesse momento, segundo Mano, o Péricles Cortez teria que ter mostrado pulso forte.

— O árbitro precisava ter tido sensibilidade e chamado a responsabilidade do jogo, pois, a partir dali, os jogadores se sentiram no direito de reclamar a cada lance. Foi um fato triste, pois as duas equipes tinham condições de fazer um grande espetáculo — lamentou.

Declaração de Marquinhos irrita técnico

O técnico também sentiu as declarações dadas por alguns jogadores do Avaí antes de a bola rolar:

— Falaram que iriam colocar água no chope e outras coisas que não cabem mais no futebol atual. Preparamos nosso time para isso, pois sabíamos que o clima poderia esquentar – admitiu Mano Menezes se referindo a declaração dada pelo meia Marquinhos ao chat no clicRBS, na última quinta-feira.

— Nós não queríamos isso, mas quando os jogadores de um time entram em campo dispostos a criar uma celeuma a cada jogada, a partida só poderia acabar da forma como acabou — concluiu o treinador.

GAZETA PRESS

Comentários

Dinho Teixeira

Denuncie este comentário24/11/2008 15:27

O árbitro não soube conduzir um bom jogo dos 2 melhores times do campeonato série B/2008. Outras observações e comparações medíocres são desnecessárias. Tem gente aí que deve aproveitar o tempo para acender velas e rezar bastante.


Luiz Otávio Campos Simone

Denuncie este comentário24/11/2008 13:35

Engraçado é ver os Paulistas e os Figueirenses, além dos Catarinenses (supostamente Corintianos) falando do ocorrido no jogo como se o Avai tivesse brigado sozinho, a briga para quem não viu começou com os jogadores do Corinthians indo para cima do Batista, que fez a falta e saiu do lance. E aqui cabe ressaltar e lembrar ao Sr. Eduardo Soares Darella, que o meio-de-campos Cristian do Corinthias fez uma falta igual no primeiro tempo e foi advertido com o cartão amarelo, o que deveria ter feito o juiz no lance, mas por ser fraco não fez. Agora não me venham com esse papinho furado de que o Avaí brigou com o Corinthians, porque foram eles que vieram para cima, apanharam e depois ficaram chora

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.