Notícias

 | 05/04/2008 19h02min

Agenor: A defesa do Inter já sabe o que fazer

Jovem goleiro do Inter, Agenor estreou contra a Ulbra entre os titulares

Renan pegou hepatite A. Muriel também. E Clemer sofreu um leve traumatismo craniano. Respectivamente, em poucos dias, o Inter perdeu o primeiro, o terceiro e o segundo goleiros. Sobrou para Agenor.

Com 18 anos, Agenor estreou nesta tarde de sábado no time profissional do Inter. Ele foi o goleiro titular do colorado na vitória de 3 a 2 sobre a Ulbra, que garantiu a presença da equipe nas semifinais do Gauchão.

Apesar dos dois gols marcados pelo centroavante Jaques, ex-Grêmio, Agenor não comprometeu. Nas duas oportunidades ele ficou frente-a-frente com o atacante da Ulbra, e nada pôde fazer.

Durante o jogo, Agenor pouco falou com a defesa colorada. Ao contrário de Renan e Clemer, que gritam, gesticulam e orientam os zagueiros, Agenor permaneceu apenas focado nos lances.

Perguntado pelos repórteres, após a partida, se teve um comportamento passivo, Agenor se defende:

- Em uma defesa como essa, eles já sabem o que fazer. Eu só preciso orientar pequenas coisas - justifica Agenor.

Agenor garante que não ficou nervoso, nem mesmo antes da partida, devido à ansiedade natural de uma véspera de estréia.

- Na minha cabeça não passava nada, estava totalmente concentrado - conta Agenor.

Antes e depois do jogo, o goleiro foi aplaudido pelos quase 22 mil colorados que foram ao Beira-Rio, e pela primeira vez sentiu o carinho da torcida do Inter no Beira-Rio.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.