| 09/03/2009 17h25min
Os jogadores do Grêmio precisam se doar mais e ter mais humildade. A avaliação é do capitão Tcheco. Nesta segunda-feira, após treino fechado no Olímpico, o meia comentou a má fase do time e projetou o jogo decisivo contra o Boyacá Chicó, na quarta. 
— A gente precisa se doar um pouco mais. O jogador que não consegue cruzar, passar, acaba virando motivo de chacota. Então é bom às vezes levar um tapa na cara para acordar. Um pouquinho de humildade nesse momento também é bom. 
O jogador disse ainda que o grupo está ciente de que o técnico Celso Roth pode ser demitido em caso de derrota na Colômbia. 
— Todos temos essa noção. Não é novidade para ninguém. Mas não envolve só a questão do Celso, envolve questão de pontuação, de tabela, tudo. Confiamos no Roth e achamos que ele vai dar a volta por cima.
Próximo jogo pela Libertadores:
Boyacá Chicó x Grêmio 
Data: 11/03 - quarta-feira 
Local: Estádio La Independencia, Tunja (COL) 
Horário: 21h50min 
Transmissão: RBS TV 
Próximo jogo pelo Gauchão: 
Sapucaiense x Grêmio 
Data: 15/03 - domingo 
Local: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo 
Horário: 16h 
Transmissão: RBS TV 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.