| 14/11/2008 14h55min
Desde 2005 no departamento de futebol gremista, o diretor executivo Rodrigo Caetano está na mira de Santos e Cruzeiro. O dirigente afirmou, nesta sexta-feira, que as sondagens são resultado do bom desempenho do Grêmio no Brasileirão. No entanto, ele pretende seguir no clube gaúcho em 2009. 
— Hoje, como essa profissão tomou uma posição relevante, em se ter um executivo também responsável pelas ações do futebol, é natural que isso ocorra (sondagens de outros clubes). Mas, antecipo que não passa pela minha cabeça a saída do Grêmio no momento, desde que o Grêmio também tenha interesse na minha permanência — destacou. 
Caetano salientou que a preocupação maior é dar seqüência em seu trabalho: 
— O foco único é na disputa do título brasileiro, na conquista da vaga à Libertadores e em dar continuidade no trabalho que estamos realizando nos últimos quatro anos — observou. 
O diretor também recebeu elogios do presidente eleito do Grêmio, 
Duda Kroeff. 
— Rodrigo é importante na 
engrenagem. No que depender de mim, ele não sairá — prometeu o futuro comandante gremista a Zero Hora. 
 
							
							
								Caetano: O foco único é na disputa do título brasileiro, na conquista da vaga à Libertadores e em dar continuidade no trabalho
								
									Foto: 
									Júlio Cordeiro 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.