| 09/10/2008 11h46min
O atacante Kléber garante que está mais calmo dentro de campo, mas o estilo guerreiro ainda faz parte de sua rotina com a camisa do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o atacante brigou, levou pancada e até “nocauteou” um adversário no empate contra o Figueirense, em Florianópolis. 
O lance aconteceu no primeiro tempo. Em uma disputa pelo alto, Kléber acertou o cotovelo no rosto do zagueiro Asprilla. Mesmo dono de uma força física invejável, o defensor do Figueirense precisou de alguns instantes para se recuperar. Já o palmeirense acabou advertido com o cartão amarelo. 
Questionado sobre o receio de uma possível denúncia do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) através das imagens da televisão, Kléber deu sua versão: 
— Foi um lance isolado, sem querer. Lógico que tem essa coisa do tribunal, mas foi lance de jogo e ficou tudo bem — afirmou. 
Recentemente, Kléber sofreu o risco de uma punição no STJD. Ele foi julgado 
pela segunda vez por uma expulsão contra o Goiás, no dia 
20 de junho. Para alívio dos palmeirenses, escapou de qualquer gancho. 
Sem problemas
Apesar do susto, Asprilla, a vítima da cotovelada, preferiu perdoar Kleber pelo lance e colocou um ponto final em qualquer tipo de polêmica. 
— Ele pediu desculpas na hora. Não tem problema nenhum — disse o jogador alvinegro. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.