| 10/07/2008 15h20min
Um detalhe chamou a atenção dos torcedores que acompanham a final do Gauchão de juniores na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio ou pela TVCOM. O Inter apelou para a camisa branca, com a qual o time profissional obteve conquistas difíceis como o Mundial de Clubes e a Copa Dubai. 
O artifício deu certo também na final do Gauchão e na virada contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Na fase seguinte, porém, contra o Sport, o uniforme branco não salvou a equipe da eliminação. Nesta tarde, o Inter precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título. 
Antes do jogo, os jogadores profissionais ficaram na boca do túnel, dando apoio ao time júnior. Edinho era o líder da torcida improvisada. No entanto, eles precisaram sair porque tinham treino às 15h30min. Antes disso, o garoto Taison, que jogou o campeonato até as quartas-de-final, foi ao vestiário saudar os ex-colegas.
Outro torcedor ainda mais ilustre está nas cabines do Beira-Rio. Fernandão 
assiste ao jogo, acompanhado do seu 
empresário, Taffarel.
A partida, marcada para as 15h, começou com atraso de mais de 15 minutos por questão de policiamento. Tales; Walter e Guto são os destaques do Inter. Matheus, filho de Tite, está no banco do Cruzeiro. Confira as escalações: 
INTER 
Agenor; Daniel, Pessanha, Titi e Carmona; Sandro, Paulinho, Talles Cunha e Tales; Walter e Guto. Técnico: Osmar Loss. 
CRUZEIRO 
Fábio Rampi; Márcio, Alex, Leo e Almir; Márcio, João Pedro, Alex Herber, Jéferson e Douglas; Maxwell e Paulo Sérgio. Técnico: Roberto Marquetti. 
 
							
							
								Guto, que foi relacionado para a partida do profissional contra o Goiás, não jogou e está sendo aproveitado na final dos juniores
								
									Foto: 
									TVCOM, Reprodução
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.