| 29/05/2008 20h30min
Se depender de Eurico Miranda, o atacante Edmundo não vai parar de jogar. Nesta quinta-feira, o jogador afirmou que ia abandonar a carreira e iria apenas comunicar a decisão ao presidente do Vasco. O dirigente, no entanto, disse não aceitar a decisão e garantiu que Edmundo continuará atuando. 
O contrato do jogador com o Vasco se encerrará apenas em 20 de janeiro. Eurico Miranda não aceitou os argumentos de Edmundo e disse que ele treinará nesta sexta-feira normalmente. 
— Ele não veio me pedir demissão. Apenas me perguntou se eu concordava com a sua rescisão de contrato. Eu disse que não. Não quero entrar em detalhes. Comigo não tem essa história de chororô. Edmundo não foi o responsável pela derrota, mas sim o árbitro (Alicio Pena Júnior) — declarou o presidente do clube. 
Um dia depois de desperdiçar pênalti contra o Sport em partida que valia vaga na final da Copa do Brasil, o atacante Edmundo, de 37 anos, reapareceu em São Januário com a cabeça 
raspada e disse, antes de se 
encontrar com Eurico Miranda, que estava abandonando o futebol: 
— Não agüento mais, é muita emoção, o coração não agüenta. Vou parar. 
Edmundo não deu declarações após a reunião com Eurico Miranda e o mistério sobre o seu futuro permanece. 
Na manhã desta quinta, o treinador Antônio Lopes já havia anunciado que Edmundo dificilmente enfrentaria o Grêmio, no fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A explicação era justamente o desgaste emocional do atacante. 
							
							
								Jogador diz que cortou os cabelos como uma forma de punição pela eliminação do clube na Copa do Brasil
								
									Foto: 
									Carlos Mesquita, AE 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.