| 24/03/2008 04h46min
Nenhuma derrota em 13 jogos, 33 pontos ganhos e melhor campanha entre os 16 participantes do Gauchão. Tantos aspectos positivos ainda são insuficientes para que Celso Roth deixe de enxergar defeitos na equipe do Grêmio. 
— Nosso time ainda não está formado. Aliás, estamos apenas iniciando um desenho de equipe — avalia o técnico, lembrando que o grupo passou por completa reformulação e sequer completou o terceiro mês de trabalho em 2008. 
Roth tem razão. O zagueiro Leo e o volante Eduardo Costa foram os únicos jogadores que se mantiveram como titulares desde a última temporada. O goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pereira, que ganharam posição no time, eram reservas em 2007. O lateral-esquerdo Hidalgo terminou o ano passado recuperando-se de artroscopia no joelho esquerdo. 
Roth não esconde que ainda se sente inseguro quanto à conveniência de utilizar um esquema com dois meias e dois atacantes. Tudo porque Roger e Julio dos Santos, os dois jogadores de 
criação do meio-campo, ainda 
apresentam defeitos de marcação. 
— Eles são jogadores de qualidade. Mas precisam evoluir, e muito, taticamente. Caso contrário, iremos correr riscos contra equipes superiores às que estamos enfrentando no momento — afirma. 
							
							
								Celso Roth lembra que o grupo do Grêmio passou por completa reformulação em 2008
								
									Foto: 
									Jefferson Botega
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.