| 23/11/2007 11h38min
Às vésperas do jogo decisivo contra o América-RN, em Natal, a notícia da saída de Mano Menezes do comando gremista ganha força. O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, desconversa sobre a notícia de que a partida de sábado seria a penúltima de Mano no tricolor e destaca: o Grêmio não está buscando um novo treinador. 
Pelaipe disse que se Mano deixar o clube "reuniões serão feitas para tratar do assunto" e que o time da Azenha "irá buscar um treinador de ponta para a próxima temporada". O diretor de futebol também nega os rumores de que o técnico Roberto Fernandes, do Náutico, teria sido contatado. Geninho seria outro nome forte.
Segundo informações, Mano estaria cotado para assumir o Santos. Uma eventual transferência de Wanderley Luxemburgo para o Fenerbahce, da Turquia, poderia abrir as portas do Santos ao técnico gremista. Em Santos, a saída de Luxemburgo é especulada. Nesta sexta, a notícia de que a seleção do Irã teria interesse em Luxemburgo dá mais força 
para a transferência de 
Mano para São Paulo. 
							
							
								Direção gremista nega, mas Mano não deve permanecer no Grêmio em 2008
								
									Foto: 
									Daniel Marenco
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.