| 07/11/2011 20h10min
Nesta segunda-feira o governador Raimundo Colombo se reuniu com autoridades para a presentar a maquete eletrônica da quarta ponte que deve ser construída em Florianópolis. O encontro foi no Teatro Governador Pedro Ivo, no Centro Administrativo, na SC-401.
>> "Estou como cidadão", diz Guga em coletiva do governador sobre a quarta ponte de Florianópolis
A maquete eletrônica apresenta a ponte e como vai ficar a área aterrada nas cabeceiras. Ao todo, o projeto deve custar R$ 1,1 bilhão, em um sistema de parceria público privada, e ficar pronto em 2016.
>> Confira o vídeo com a maquete eletrônica
O Diário Catarinense acompanhou a apresentação do projeto. Veja abaixo como foi:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.