Notícias

 | 30/09/2010 11h06min

Polícia Federal apreende mais de 2 toneladas de maconha no Paraná

Dois integrantes de uma quadrilha que atuava na região foram presos

A Polícia Federal (PF) apreendeu 2,2 toneladas de maconha na madrugada de quarta em Margarida, distrito da cidade de Marechal Cândido Rondon (PR). Dois integrantes de uma quadrilha que atuava na região foram presos. Com eles, foram encontradas ainda duas espingardas e munições, além de uma garrucha de fabricação caseira. 

Durante perseguição da polícia, o caminhão bateu em um barranco, e o motorista conseguiu pular da cabine e fugir pelo mato. O passageiro, porém, acabou preso. Além dele, os policiais ainda prenderam um homem que trabalhava como olheiro da quadrilha.  A origem da droga e os demais integrantes do grupo criminoso estão sendo investigados pela PF. Nada foi declarado pelas duas pessoas presas sobre o destino da maconha, entretanto, os policiais acreditam que a droga seria levada para algum grande centro consumidor. 

Agência Estado

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.