Notícias

 | 20/05/2010 21h41min

Ônibus com torcedores do Flamengo é apedrejado no Chile

Clima é tenso no Estádio Santa Laura antes de jogo pela Libertadores

O clima é tenso no entorno do Estádio Santa Laura, palco do jogo desta quinta-feira entre Universidad de Chile e Flamengo, em Santiago, pelas quartas de final da Libertadores. Um ônibus com torcedores do Flamengo foi apedrejado pela torcida chilena. Três janelas foram quebradas, mas ninguém foi ferido gravemente.

Já dentro do estádio, um torcedor do Flamengo invadiu o gramado carregando uma bandeira do time carioca. Imediatamente, os torcedores da "La U" começaram a atirar objetos no gramado na tentativa de acertar o invasor. O vice de finanças do clube carioca, Michel Levy, revidou devolvendo os objetos para as arquibancadas, enfurecendo ainda mais os torcedores chilenos.

LANCEPRESS

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.