Notícias

 | 25/03/2010 08h11min

Zagueiro Titi pede desculpas aos vascaínos

Vasco perdeu para o Americano, e Mancini foi demitido

O discurso dos jogadores do Vasco após a derrota para o Americano, nesta quarta-feira, é um misto de vergonha e decepção. O técnico Vagner Mancini foi demitido. O zagueiro Titi não escondeu a tristeza pelo fracasso, mas afirmou que o trabalho para reerguer o Gigante da Colina continua.

— Temos que continuar trabalhando sério, porque só assim sairemos deste momento. Pedimos desculpas aos torcedores porque infelizmente não estamos conseguindo as vitórias. Mas futebol tem disso, às vezes você corre, se esforça e o resultado não vem — lamentou o zagueiro.

O próximo desafio do Vasco na Taça Rio é o clássico contra o Fluminense, próximo domingo, no Maracanã.

LANCEPRESS!

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.