Notícias

 | 30/01/2010 16h14min

Nigéria vence Argélia e fica em terceiro na Copa Africana

Nigerianos haviam sido eliminados nas semifinais por Gana

A Nigéria derrotou neste sábado a Argélia por 1 a 0, na disputa do terceiro lugar da Copa Africana de Nações. Os nigerianos, que estão garantidos na Copa do Mundo, haviam sido eliminados nas semifinais por Gana.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com chances perdidas dos dois lados, coube a Obinna, aos 10 minutos da etapa final, decretar a vitória da Nigéria. A Argélia não conseguiu se recuperar após a derrota de 4 a 0 para o Egito, na outra partida semifinal.

O tículo da Copa Africana de Nações será decidido neste domingo entre Gana e Egito, às 14h (de Brasília).

LANCEPRESS

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.