Notícias

 | 22/10/2009 16h11min

Cleiton Xavier desfalca o Palmeiras por 30 dias

Meia deverá voltar apenas nas duas últimas rodadas do Brasileirão

A maré de azar está mesmo dos lados do Palestra Itália. Com uma lesão na coxa direita, Cleiton Xavier fica afastado pelos próximos 30 dias. Ou seja, deve voltar apenas nas duas últimas rodadas do Brasileirão, quando o Palmeiras recebe o Atlético-MG em casa e vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo.

Ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Santo André, na última quarta-feira, o meia teve de ser substituído por Marquinhos.

Garçom da equipe com 12 assistências e dois gols marcados no Brasileirão, o jogador é o que mais atuou pelo Verdão no campeonato. Foram 30 participações. Cleiton Xavier não enfrentará Goiás, Corinthians, Fluminense, Sport e Grêmio.

LANCEPRESS

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.