Notícias

 | 11/05/2009 21h17min

Previsão indica terça-feira chuvosa em 15 Estados

Na Região Sul, há possibilidade de rajadas de vento de até 60 km/h e queda de granizo em áreas isoladas

Pode chover nesta terça-feira em 15 Estados das regiões Norte, Nordeste e Sul, prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). A chuva deve atingir os Estados do Rio Grande do Sul, do Acre, de Rondônia, do Amazonas, do Pará, de Tocantins, do Maranhão, do Piauí, do Ceará, do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Pernambuco, de Alagoas, de Sergipe e da Bahia.

Na Região Sul, a chuva deverá vir carregada de descargas elétricas e possibilidade de rajadas de vento de até 60 km/h e queda de granizo em áreas isoladas.

Até o momento, mais de 1 milhão de pessoas foram atingidas pelas enchentes das últimas semanas, que deixaram mais de 184 mil desalojadas e cerca de 90 mil desabrigadas, em várias regiões.

Para evitar os problemas decorrentes das enchentes, a população deve evitar os locais com riscos de alagamentos e áreas que não ofereçam proteção contra raios e ventos.

Clique e assista a previsão do tempo:



Saiba mais sobre a estiagem e seus efeitos sobre o RS:

AGÊNCIA BRASIL

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.