Notícias

 | 24/05/2007 10h01min

CPI da Operação Navalha já tem mais de 160 assinaturas

Pedido deve ser assinado por 171 parlamentares para que comissão seja instalada

Mais de 160 parlamentares já assinaram o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de desvio de recursos públicos investigadas na Operação Navalha da Polícia Federal.

No Senado, foram obtidas as 27 assinaturas necessárias. Na Câmara, são 143, faltando 28 para atingir o mínimo necessário.

A Operação Navalha da Polícia Federal prendeu mais de 40 pessoas acusadas de fraudar licitações públicas. A principal acusada das fraudes é a construtora Gautama. O então ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, pediu demissão porque é suspeito de receber da empresa propina de R$ 100 mil.

RÁDIO GAÚCHA

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.