Notícias

 | 02/07/2002 20h59min

JEC vai manter pratas da casa para Série B do Brasileiro

Atletas experientes como Mineiro, Luiz Gustavo e Curê ficam de fora da disputa

Os maus resultados obtidos pelo Joinville no primeiro semestre de 2002 vão determinar uma nova reformulação no grupo de jogadores. Somente sete dos 19 profissionais vinculados ao clube receberão propostas para continuar no tricolor. Um dos motivos apresentados pela diretoria para adotar esta decisão é a falta de recursos financeiros, fato que também causará uma reavaliação dos salários pagos pelo JEC.

Nesta terça-feira, 2 de julho, o presidente Mauro Bartholi deu prosseguimento às conversas mantidas com os jogadores para definir quem fica e quem sai. Bartholi disse que os pratas da casa, como os atacantes Fabinho, Waltinho e Luizinho serão mantidos. Em compensação, atletas experientes como o volante Mineiro, o meia Luiz Gustavo e o atacante Curê não devem ter os contratos renovados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Freitas Nascimento viajou nesta terça para Arapiraca, em Alagoas, onde vai passar cerca de 10 dias de folga. Nascimento vai aproveitar a estadia na região nordeste para observar jogadores e indicar possíveis reforços para o Joinville.

JEAN BALBINOTTI/DIÁRIO CATARINENSE

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.