Notícias

 | 15/06/2006 18h59min

Grupo se reapresenta nesta sexta no CTF

Time busca reforços para o Brasileirão

Depois de duas semanas de folga, os jogadores do Figueirense se reapresentam para a intertemporada, na tarde desta sexta, no CFT do Cambirela. O grupo fará exames clínicos nos dois primeiros dias e depois segue treinando em regime de concentração até o dia 25.

O gerente de futebol do alvinegro, Anderson Barros confirmou que o clube está a procura de reforços para o restante do Brasileirão. Ele não disse quantos jogadores o time deve contratar mas devem ser dois ou três atletas. Barros falou ainda da possibilidade de dispensa de Tucho, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Adilson Batista.

DIÁRIO CATARINENSE


_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.