Notícias

 | 28/03/2006 22h35min

Kadima celebra vitória com mais jornalistas que militantes

Medidas rígidas de segurança prejudicaram comemorações do partido

O ato do partido Kadima nos arredores de Jerusalém para celebrar sua vitória nas eleições israelenses realizadas hoje reuniu cerca de cem militantes e um número muito maior de jornalistas. A falta de seguidores é resultante das rígidas medidas de segurança para se entrar no local das comemorações e, principalmente, do fato de o Kadima ser ainda um partido com muitos mais simpatizantes que militantes ativos.

O militante Calev Ben Dor disse que a presença de militantes era reduzida porque a maioria ficou ocupada na campanha eleitoral até o fechamento das seções, às 17h de Brasília. Os vários fotógrafos tiveram que brigar para registrar imagens de algum dos poucos militantes do Kadima agitando uma bandeira do partido.

AGÊNCIA EFE

_________________________________

Folheie o caderno lançado pelos jornais do Grupo RBS




_________________________________

Entidades sociais


Conheça algumas ONGs e OCIPs que lutam pela melhoria de Florianópolis


Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.