Notícias

 | 08/12/2000 11h26min

Policiais chegam ao Palácio Santa Catarina

Os policiais militares e civis chegaram às 11h15min desta sexta-feira em frente ao Palácio Santa Catarina, sede do governo do Estado, em Florianópolis. Com faixas e cartazes ele gritam palavras de ordem como ah, ah, ah a polícia vai parar. Ainda não se sabe se os representantes da Federação dos Policiais de Santa Catarina serão recebidos pelo governador Esperidião Amin, que está em Chapecó. O comando geral da Polícia Militar só vai falar sobre o assunto na parte da tarde. Por enquanto não há registro de incidentes. Os policiais já estão se dispersando pacificamente. Foi a primeira vez na história de Santa Catarina que uma manifestação uniu policiais civis e militares em torno do mesmo objetivo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.