| 24/11/2008 20h25min
Apesar das chuvas que castigam Santa Catarina, a quarta edição do Desafio Internacional das Estrelas está confirmada. A prova será realizada no próximo sábado e domingo, dias 29 e 30, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis, com a presença de Felipe Massa, Michael Schumacher, Jeff Gordon, Luca Badoer, Vitantonio Liuzzi e outras estrelas do automobilismo mundial e brasileiro.
Nesta segunda, Carinhos Romagnolli, organizador do evento, anunciou a doação de R$ 50 mil para as vítimas das enchentes de rios e deslizamentos de terra. O montante será entregue ao governo do Estado para a compra de alimentos, colchões, agasalhos e outros gêneros de primeira necessidade. 
A exemplo dos anos anteriores, o Instituto Guga Kuerten também receberá uma parcela da arrecadação de ingressos de arquibancadas.
A rodovia SC 401, que liga o Centro da capital catarinense ao bairro onde o kartódromo está instalado, foi interditada desde o fim da tarde de 
domingo por causa da queda de barreira e só 
terá o tráfego restabelecido no prazo mínimo de uma semana. Os torcedores que forem à corrida precisarão utilizar desvios montados pelas autoridades de trânsito locais.
— A chuva complicou e atrasou um pouco os trabalhos de conclusão da estrutura, mas até quinta-feira estará tudo finalizado — garantiu Romagnolli.
Nesta segunda, o italiano Luca Badoer também confirmou presença. Com a vinda do piloto de testes da Ferrari, a lista com 26 nomes está fechada. No final de semana, o mineiro Cristiano das Matta desistiu de participar por causa de uma contusão nas costelas sofrida durante as 500 Milhas da Granja Viana e foi substituído por Luís Tedesco, campeão brasileiro de rali de velocidade pela Fiat.
PILOTOS
Fórmula 1 
Felipe Massa 
Michael Schumacher 
Vitantonio Liuzzi
Rubens Barrichello 
Lucas di Grassi 
Fórmula Indy
Tony Kanaan
Vítor Meira 
Nascar
Jeff Gordon 
Fórmula Superliga
Antonio Pizzonia 
FIA GT
Xandinho Negrão 
ALMS
Ricardo Zonta 
Rali
Luis Tedesco
Super GT Japão
João Paulo Oliveira 
Moto
Alexandre Barros 
Stock Car
Ricardo Maurício
Marcos Gomes
Thiago Camilo
Cacá Bueno
Luciano Burti
Popó Bueno
Allam Khodair
Max Wilson
Tarso Marques 
GT3
Roberto Pupo Moreno 
Fórmula Truck
Felipe Giaffone 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.