| 17/06/2011 21h04min
O Santos pode ter novidades na finalíssima da Copa Libertadores, contra o Peñarol (URU), na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Léo, que desfalcou a equipe no primeiro jogo em Montevidéu por conta de problemas no tornozelo esquerdo, fez um treino tático com o restante dos jogadores que não enfrentaram o clube uruguaio. O lateral se lesionou na primeira semifinal contra o Cerro Porteño, no Pacaembu.
Paulo Henrique Ganso, que está no fim de recuperação de problema no músculo adutor reto da coxa direita, segue fazendo uma espécie de circuito para readquirir condicionamento físico e voltar a trabalhar com todos os músculos da perna. Porém, nesta sexta, foi a primeira vez que o meia trabalhou com bola.
Jonathan apenas correu em volta do gramado ao lado de Maikon Leite. O lateral se recupera da quarta lesão muscular desde que chegou ao Santos. Neste momento, ele está com um edema na coxa esquerda.
O Santos volta a campo na próxima quarta, às 21h50, na decisão pelo título. Qualquer empate leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Vitória simples de quem for dá o título ao vencedor.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.