| 09/05/2011 20h28min
De comportamento comedido, o técnico Enderson Moreira mostrou-se bastante indignado com as notícias de que o atacante Fred interfere na escalação da equipe:
– Acho que é uma falta de respeito ao profissional e nunca na minha vida deixei de assumir as minhas responsabilidades. É muito complicado escutar isso de pessoas que não fazem parte do Flu. De maneira alguma vou aceitar a definição da minha equipe por qualquer tipo de atleta. Sabemos da referência que é o Fred, o Conca, o Deco, o próprio Emerson, que era uma das referências. Mas nunca abri essa possibilidade – disse à Rádio Brasil.
Enderson Moreira garante que todas as decisões são feitas de uma maneira unilateral.
– Se tem alguma coisa que aconteceu de certo ou errado é minha responsabilidade. Eu só lamento que algumas pessoas coloquem isso em dúvida. Embora não em equipes profissionais, vivo no futebol há 15 anos e ninguém se mantém no futebol durante tanto tempo sem manter suas opiniões – completou, ressaltando a necessidade de uma definição quanto ao novo homem-forte do futebol:
– Tenho certeza que o Abel precisa de uma pessoa que esteja diretamente ligada ao futebol.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.