| 06/05/2011 19h24min
O lateral-direito Jonathan, do Santos, lamentou a surpreendente eliminação do Cruzeiro para o Once Caldas, nas oitavas de final da Libertadores. Apesar de a equipe mineira ter feito a melhor campanha da primeira fase da competição, o atleta — que defendeu o Cruzeiro de 2004 até o ano passado — disse que preferia enfrentar a equipe brasileira nas quartas de final do torneio.
— Estava torcendo pelo Cruzeiro. Os torcedores iriam ganhar com isso, ia ser um jogo muito bonito. Ninguém esperava, assim como ninguém esperava a derrota do Internacional em casa. Torci pelo Cruzeiro porque ia ser um jogo disputado e por ter passado e ter amigos por lá — lamentou.
Se o Cruzeiro fosse o adversário do Santos, o Peixe não precisaria viajar na semana do jogo final do Paulistão, contra o Corinthians no domingo, 8. Entretanto, como o classificado foi o Once Caldas, o Alvinegro vai para a Colômbia na próxima quarta-feira, 11, deixando a maratona santista ainda mais desgastante.
Mesmo afirmando estar cansado, Jonathan deseja estar em campo na decisão deste domingo.
— O time está cansado. Nós devemos concentrar hoje já para ter um descanso maior e esperamos estar 100% para o jogo. Vou respeitar a decisão dele (Muricy), mas vou querer jogar. Tenho certeza que todos jogadores também vão querer estar em campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.