| 02/05/2011 17h08min
O médico Vinícius Martins não acredita que Valdivia e Cicinho irão se recuperar a tempo para o jogo de quinta-feira, 5, contra o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores, que foram substituídos no Palmeiras ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, farão exames nesta segunda, 2, para o diagnosticar a gravidade das lesões.
Em conversa informal com os jornalistas, Martins disse que não é possível culpar o "chute no vácuo" para a nova lesão muscular na coxa esquerda do chileno.
— Não dá pra dizer que foi em decorrência do chute no ar, mas foi o que aconteceu. Esse é um movimento dele, que ele usa como recurso para enganar o adversário. Poderia ter acontecido depois, em um outro lance — disse o médico, lembrando que é a perna esquerda que "freia" o movimento de um chute destro.
Quanto a Cicinho, que voltou a sentir as dores na virilha que o tiraram do jogo contra o Mirassol, Martins negou que o atleta tenha ido para o sacrifício por ser um jogo de semifinal contra o maior rival.
— Não, ele vinha treinando durante a semana, estava bem, mas acabou sentindo no jogo — finalizou.
Valdívia se machucou no primeiro tempo da partida contra o Corinthians
Foto:
Eduardo Viana, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.