Notícias

Esportes  | 13/01/2011 18h07min

Borges sente dor na coxa e deixa o treino do Grêmio mais cedo

Jogador colocou a mão no local, acenou para o médico e saiu do suplementar bastante chateado

Vinícius Rebello  |  vinicius.rebello@rbsonline.com.br

Um problema de última hora pode atrapalhar os planos do técnico Renato. No treino da tarde desta quinta-feira, o centroavante Borges sentiu uma dor na coxa, colocou a mão no local, fez sinal para o médico, conversou com Renato e o auxiliar Alexandre Mendes e deixou o gramado suplementar muito chateado.

Caso as dores impossibilitem que o jogador entre em campo neste sábado, o treinador, que já não poderá contar com André Lima - cuja situação na CBF precisa ser regularizada - terá que usar outro atacante ao lado de Jonas. Diego Clementino e Júnior Viçosa estão no páreo para começar a partida.

Após o treino, o médico Felipe do Canto realizou um diagnóstico preliminar da situação do atleta, mas afirmou que ainda não há uma definição quanto à possibilidade de atuação no jogo de sábado:

— O Borges sentiu um desconforto na parte anterior da coxa. Já tomamos as medias iniciais e vamos avaliar. Não dá pra dizer se ele joga. É muito pouco tempo. Amanhã vamos ver como ele vai estar. Ele está em observação.

Victor e lúcio estão fora da partida. Marcelo Grohe e Vilson treinaram e devem ser confirmados pelo treinador.

No trabalho desta quinta-feira, uma novidade. Willian Magrão, depois de um longo tempo afastado dos gramados, voltou a treinar junto com os companheiros.

O time do Grêmio deve ser: Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Vilson, Adilson, Rochemback e Douglas; Jonas e Junior Viçosa (Diego Clementino).

CLICESPORTES

Comentários

MIGUEL

Denuncie este comentário14/01/2011 17:59

Poxa, mal começou a temporada e o cara já está machucado. Parece até de marmelada. Será que vai ser outro ano só no come e dorme?

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.