Esportes | 20/05/2010 13h53min
A seleção brasileira feminina de vôlei treinou esta manhã no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, o Aryzão, em Saquarema, preparando-se para as primeiras competições do ano.
Das 16 atletas convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães, apenas a ponteira Paula Pequeno, que atua no voleibol russo, ainda não se apresentou em Saquarema.
Além da seleção feminina adulta, treinam no Aryzão a seleção brasileira juvenil feminina, que disputará a Copa Pan-Americana, entre 16 e 27 de junho, no México, e a seleção brasileira infanto-juvenil feminina, em preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, de 24 de agosto a 2 de setembro, no Peru.
							
							
								Jaqueline treina com a seleção brasileira de vôlei, no Aryzão, em Saquarema
								
									Foto: 
									Maurício Val/VIPCOMM 
									
										 / 
									
									 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.