Notícias

Esportes  | 13/04/2010 08h56min

Impasse dificulta treino de reconhecimento do Inter no Equador

Emelec não quer que time faça reconhecimento de chuteiras

Depois de chegar sob um calor de 30º C às 20h de segunda (horário do Equador), o Inter fará um treinamento de reconhecimento no Estádio George Capwell na tarde desta terça-feira. Na chegada houve um impasse, já que os dirigentes do Emelec não desejam que o Inter treine de chuteiras para que não estraguem o gramado. Mas a intenção do clube é realizar o trabalho com chuteira. Se não puder ser no estádio do jogo, o time já tem outros campos reservados.

A rigor, alguns profissionais do Inter já conhecem o campo. O preparador de goleiros Clemer e o zagueiro Índio já estiveram treinando quando o Inter enfrentou o Emelec em 2007, pela Libertadores. Na ocasião, o time venceu por 2 a 1, gols de Iarley e Alexandre Pato. A comissão técnica do Inter também conhece bem o estádio, já que atuou no futebol equatoriano, pela LDU, até ano passado.

No treino desta terça-feira, o zagueiro Índio será observado, já que sofreu um pequeno entorse no joelho no trabalho de segunda-feira, ainda em Porto Alegre. Os demais jogadores deverão treinar normalmente. Viajaram a Guayaquil 22 jogadores (todos os inscritos, menos Danilo, que foi vendido, Wilson Mathias e Bruno Silva, que estão machucados).

O Inter retorna na quarta-feira à noite mesmo, depois da partida, e chega a Porto Alegre por volta das 8h30min de quinta-feira, já pensando na decisão da Taça Fábio Koff, diante do Pelotas, no domingo, no Beira-Rio.

CILCESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.