| 21/02/2010 19h49min
Esbanjando bom humor após a vitória de virada sobre o Inter, no Beira-Rio, o técnico Gilmar Iser fez uma frase de efeito que arrancou risadas durante a entrevista coletiva na sala de conferências:
– Eu estou me sentindo o "Alex Ferguson" do Novo Hamburgo. É o sexto ano consecutivo que trabalho aqui e tenho resultados positivos – lembrou o treinador, não contendo a alegria pela classificação à final da Taça Fernando Carvalho.
Iser também considerou que o mérito do trabalho nesse primeiro turno do Gauchão não é apenas dele:
– O grupo do Novo Hamburgo tem muita qualidade. Vem desde o tempo do trabalho do Leandro Machado. Eu dei uma pitada do que eu penso. Participei de amadurecimento e evolução desse grupo – disse.
O treinador, que agora terá o Grêmio pela frente na decisão, projeta repetir a postura no próximo fim de semana, dentro do Estádio Olímpico.
– Temos que acreditar no nosso potencial, passar 
isso para o grupo e no potencial de cada um. Vamos procurar jogar 
de igual para igual no Olímpico – prevê. – Hoje tivemos muita posse de bola, uma marcação perfeita. A gente nunca se negou a sair para o jogo quando estávamos com a bola nos pés. 
Gilmar Iser é considerado ousado, fato que sempre rende uma repreensão do colega de profissão e amigo Mano Menezes. A ousadia, segundo o treinador, foi comedida: 
– Muitas vezes a gente tem que ser ousado. Hoje não fui tanto. Deu certo.
 
							
							
								Técnico Gilmar Iser levou o Novo Hamburgo à final do primeiro turno do Gauchão
								
									Foto: 
									Jefferson Botega 
									
										 / 
									
									 
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.