Esportes | 28/10/2009 09h17min
Após marcar seu primeiro gol no Campeonato Espanhol, contra o Málaga, Nilmar se sente mais confortável no Villarreal. Tanto que garante já estar completamente adaptado. 
— Estou perfeitamente adaptado ao clube e espero poder jogar bem para responder a sua confiança. No futebol espanhol se joga muito pelos lados, e é preciso tentar concluir as jogadas. Tive algumas oportunidades nestas primeiras partidas. O único que nós, atacantes, temos que fazer, é aproveitá-las ao máximo — disse Nilmar em coletiva de imprensa, segundo o site do Villarreal. 
A estreia como artilheiro dá a Nilmar esperança de uma sequência melhor: 
— Marcar gols sempre te dá mais confiança, e agora somente espero ter uma sequência positiva. Um atacante tem que marcar em todas as competições, e espero poder marcar também na próxima partida. 
Agora, ele precisa que o sucesso pessoal ajude o coletivo. Afinal de contas, o Villarreal ainda está na zona de rebaixamento 
da tabela, com apenas seis pontos em oito jogos. 
O time deixou a lanterna graças à vitória do último domingo, por 2 a 1. 
— Nos faziam falta os três pontos para ganhar confiança. Tínhamos que começar a vencer e agora conseguimos — confia o atacante. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.