| 18/09/2009 07h43min
A direção do Juventude prepara uma programação especial para sábado, 19 de setembro, véspera do encerramento da Semana Farroupilha, e dia em que o time enfrenta o Fortaleza pela Série B. Antes de a bola rolar, às 16h10min, haverá uma mateada no Alfredo Jaconi. 
Um quiosque será montado nas dependências do estádio. A partir da abertura dos portões e até o início do segundo tempo, os torcedores que quiserem poderão se dirigir ao local para tomar seu mate. A erva e as cuias serão oferecidas pelo próprio clube e uma patrocinadora. 
Vale lembrar que não é permitido ao torcedor trazer de casa sua própria cuia, pois a Brigada Militar veta a entrada deste e outros objetos no estádio. 
Para completar os festejos, minutos antes da bola rolar, com as equipes perfiladas no gramado, o torcedor papo e músico Rafael Gubert interpretará o Hino Riograndense. 
Leia mais sobre o Juventude no Pioneiro e no blog Ca-Ju Na Rede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.