Esportes | 16/09/2009 22h23min
A derrota em casa para o Cruzeiro mudou os planos do Inter no Campeonato Brasileiro. Um empate fora de casa contra o Vitória, na próxima rodada, que poderia ser considerado um resultado normal, está fora de cogitação. Para o volante Sandro, vencer é um dever do time: 
— Com certeza, é obrigação. Perdemos um jogo em casa, contra o Cruzeiro, e precisamos vencer fora, contra o Vitória. Sabemos da qualidade deles, mas temos que ganhar — garantiu o jogador, em entrevista à Rádio Gaúcha. 
Seleção Brasileira 
Sandro vive um bom momento na carreira. O volante foi chamado por Dunga para as partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Argentina e Chile. Na segunda, realizada na Bahia, o jogador entrou no segundo tempo e estreou na Seleção Principal. 
Experiente nas seleções de base, o volante do Inter falou sobre a emoção de vestir a “amarelinha” pelo time principal do Brasil pela 
primeira vez: 
— Representou pra mim um sonho 
realizado. De ter jogado na Seleção principal. De sentir como é vestir a camisa da Seleção. Estou muito feliz. Agora é manter um ritmo para ser lembrado mais vezes — disse. 
Sobre a possibilidade de fazer parte do grupo de jogadores que vai para a Copa de 2010, na África do Sul, Sandro manteve a humildade: 
— Todo mundo sabe que tem bastante gente na minha frente. Tenho que trabalhar aos poucos. Mas eu creio que eu tenho possibilidade de ir para a Copa do Mundo — concluiu. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.