| 29/08/2009 16h51min
Robben chegou na sexta-feira negociado pelo Real Madrid, vestiu a camisa do Bayern de Munique em sua apresentação, treinou com o novo grupo e foi para o jogo deste sábado contra o Wolfsburg. Resultado final: 3 a 0 para o time de Munique, com dois gols do estreante em cima do atual campeão alemão, decretando a primeira vitória da equipe na competição. 
Jogando um futebol que não tinha apresentado ainda nas três primeiras rodadas da competição, com um bom toque de bola e um sistema de jogo sólido, o Bayern não encontrou dificuldade para bater o time do brasileiro Grafite, que pouco apareceu durantes os 90 minutos. 
Aos 27 minutos da etapa inicial, Mario Gomez aproveitou o rebote e estufou a rede adversária. Mas foi na segunda etapa que brilhou a estrela do novo contratado do Bayern. Depois de uma boa jogada individual, Robben bateu cruzado para ampliar a vantagem e levar os torcedores ao delírio no estádio. 
Com o placar resolvido, o Bayern se segurou 
na defesa e explorou o contra-ataque, 
que culminou no terceiro gol da equipe. Aos 35 minutos, novamente Robben balançou a rede e deu números finais ao jogo. 
Confira outros resultados da rodada: 
Borussia Mönchengladbach 2 x 0 Mainz 
Stuttgart 0 x 0 Nüremberg 
Schalke 0 x 1 Freiburg 
Bayer Leverkusen 2 x 1 Bochum 
Hannover 0 x 1 Hoffenheim 
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Borussia Dortmund 
As informações são do Globoesporte.com. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.