| 24/08/2009 18h08min
O Liverpool perdeu mais uma no Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, a derrota foi para o Aston Villa, por 3 a 1, em casa. Lucas, contra, Davies e Young, marcaram para o Villa, Fernando Torres descontou para os donos da casa. 
Este foi o segundo resultado negativo da equipe comandada por Rafa Benitez em três partidas do campeonato. 
O primeiro gol do jogo aconteceu aos 34 de jogo, com Lucas de cabeça. O brasileiro tentou cortar uma bola e mandou para o próprio gol. O segundo foi aos 45, com Davies. 
O Liverpool descontou com Fernando Torres, aos 27 da segunda etapa. E Young, de pênalti, garantiu a vitória para o Villa. 
O Liverpool está na décima colocação, com três pontos em três jogos. O Aston Villa é o 12º, com o mesmo número de pontos. 
Confira os jogos da terceira rodada: 
Sábado 
Arsenal 4 x 1 Portsmouth 
Birmingham 0 x 0 Stoke City 
Hull City 1 x 0 Bolton 
Manchester City 1 x 0 Wolverhampton 
Sunderland 2 
x 1 Blackburn 
Wigan 0 x 5 Manchester United 
Domingo 
West Ham 1 x 2 Tottenham 
Burnley 1 x 0 Everton 
Fulham 0 x 2 Chelsea 
Segunda-feira 
Liverpool 1 x 3 Aston Villa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.