| 29/06/2009 18h57min
O Corinthians divulgou uma nota oficial no site do clube repudiando a atitude de Fernando Carvalho. O dirigente colorado apresentou à imprensa nesta segunda-feira um DVD com supostos erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians na Copa do Brasil. Carvalho chegou a afirmar que o time paulista está na final por causa dos erros. 
Na nota, o Corinthians assegura que o DVD acirra, ainda mais, os ânimos para a partida e tem a intenção de pressionar a arbitragem. O clube paulista afirma que não usará o mesmo artifício e alega que existe material que evidencia favorecimento ao Colorado. 
Confira a nota na íntegra: 
"NOTA OFICIAL 
Por Sport Club Corinthians Paulista 
O Sport Club Corinthians Paulista discorda da atitude do vice-presidente de Futebol do Internacional Fernando Carvalho, de distribuir DVD contendo supostos favorecimentos da arbitragem ao nosso clube. 
Acredita que a medida, que tira o foco do principal - a partida a ser disputada 
dentro do campo -, tem o indisfarçável escopo de pressionar a arbitragem da próxima quarta-feira, além de, reflexa e desnecessariamente, acirrar ânimos já naturalmente exaltados. 
De sua parte, o Corinthians não irá usar do mesmo expediente que repudia, e não trará à tona o abundante material que, inversamente, evidencia o favorecimento do seu adversário pela arbitragem. 
O Corinthians confia na Comissão de Arbitragem da CBF e tem a convicção de que este tipo de pressão não interferirá na decisão da Copa do Brasil. 
Na verdade, aproveitando o ensejo, o Corinthians deseja recomendar outro DVD, este sim defensor do verdadeiro futebol. O do filme "23 anos em 07 segundos", nos cinemas desde a última sexta-feira, que destaca mais uma conquista da gloriosa história do clube dentro dos campos." 
 
							
							
								Fernando Carvalho divulgou vídeo com supostos erros que favoreceram o Corinthians na Copa do Brasil
								
									Foto: 
									Eduardo Cecconi
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.