| 20/06/2009 22h40min
A derrota por 3 a 2 sofrida para o Avaí, na noite deste sábado, em Florianópolis, com um gol marcado por Léo Gago aos 47 minutos do segundo tempo, deixou o técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira, muito chateado.
>>> Assista aos gols da partida (Sportv)
O comandante tricolor revelou que os jogadores estavam tristes no vestiário, mas fez questão de parabenizar o volante do time catarinense pelo belo chute que acertou. 
— Ninguém está satisfeito com o que aconteceu, mas temos que levantar a cabeça porque no próximo domingo vamos enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Todos os jogadores estavam tristes por perder o jogo depois de buscarem o empate por 2 a 2. Mas isso já é página virada e agora é pensar no Fla-Flu trabalhando 
forte durante a semana — disse Parreira.
— Temos também que dar os 
parabéns para o Léo Gago. Ele foi muito feliz ao acertar um chute de 30, 40 metros. Foi indefensável — completou o treinador. 
Ainda de acordo com Parreira, o verdadeiro Fluminense é o do segundo tempo da partida contra o Avaí. 
— Nós não somos o time do primeiro tempo. Mostramos o nosso verdadeiro futebol na segunda etapa, quando tivemos uma boa atuação. Temos que manter esse espírito de trabalho e levá-lo para a semana. Tivemos vontade determinação para buscarmos o empate.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.