Notícias

 | 03/03/2009 15h39min

Técnico Mário Sérgio pode deixar a Portuguesa

Treinador é alvo de críticas por parte dos jogadores

A Portuguesa poderá encarar o Icasa nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, sem técnico. O presidente Manoel da Lupa vai definir na tarde desta terça-feira, em reunião que acontecerá no estádio do Canindé, se o treinador Mário Sérgio vai continuar. O atual treinador é alvo de críticas por parte dos jogadores não concordam com muitas das decisões tomadas pelo comandante. As informações são do GloboEsporte.com.

O mais insatisfeito é o meia-atacante Fellype Gabriel, que tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas. O jogador discutiu com o técnico no último treinamento, fato confirmado pelo presidente Manoel da Lupa.

– As coisas aqui são bem simples. O Fellype não está satisfeito com a reserva e resolveu demonstrar a sua insatisfação. Houve a discussão e o Mário preferiu afastá-lo. Vou me reunir à tarde para saber como está essa situação – disse o dirigente.

Manoel da Lupa não quis confirmar se existem outros atletas insatisfeitos com o atual técnico da Lusa, que após a derrota para o Barueri, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, disse que dificilmente o time vai conseguir uma vaga na fase semifinal da competição.

– Já me disseram que existem outros atletas (insatisfeitos). Mas eu quero saber o que está acontecendo. Depois a gente resolve a situação – explicou Manoel da Lupa, que não banca a permanência de Mário Sérgio.

– Nesse momento, eu não vejo motivo para ele sair. Mas vamos esperar a reunião.

Divulgação / 

Mário Sérgio tem tido problemas de relacionamento com jogadores
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

28/02/2009 21h52min
Portuguesa perde para o Barueri pelo Paulistão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2018 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.