| 12/01/2009 19h52min
Mesmo com Bolívar aceitando atuar na lateral-direita, o Inter segue em busca de um jogador para a posição. O empresário de Arilton, o ex-jogador Jamelli, confirmou que o Colorado está em tratativas para contar com o lateral do Coritiba, que tem 19 anos e teria sido observado pelos dirigentes colorados no final do Brasileirão do ano passado. 
O vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, não confirma as negociações. Ele se negou a fazer comentários sobre o jogador. 
– Já que está sendo cogitada a eventual vinda dele para cá, eu prefiro não falar sobre isso. Mais adiante, se for o caso, nós conversamos – declarou o dirigente. 
Em outro momento, possivelmente antes da negociação, Carvalho havia elogiado Arilton. Segundo ele, foi o melhor jogador em campo na vitória do Coritiba sobre o Santos pela competição. 
Conversa com Alex 
Nesta segunda, os jogadores do Inter chegaram ao 
local do treinamento no ônibus do clube. Menos o meia Alex, que apareceu 
de carro junto com Carvalho. O ex-presidente colorado explicou que costuma conversar em separado com vários dos jogadores, e esta foi a vez do meia. 
– Conversamos sobre a pré-temporada, sobre as propostas que eventualmente cheguem até ele. Coisas bem normais, dentro deste contexto de convivência entre dirigentes e atletas – disse Carvalho, que nega a existência de ofertas pelo jogador. 
Meio-campo sem Edinho 
Edinho é o único jogador do Inter que recebeu proposta oficial, garante Carvalho. O dirigente confirmou que o clube rejeitou ofertas do Palmeiras e do Lecce. Mesmo assim, com a janela internacional de fevereiro ainda aberta, há a possibilidade de o jogador deixar o Beira-Rio neste ano. 
No treino desta segunda, foi possível ver como funcionaria o meio-campo sem Edinho. Com problemas no tornozelo, ele deu lugar a Paulinho no time titular, com Magrão, Guiñazu e D'Alessandro. No decorrer do trabalho, 
o técnico Tite sacou Paulinho e colocou Rosinei na primeira 
função.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.