| 11/10/2008 23h38min
O Inter não entregou os pontos após o empate em 1 a 1 com o Goiás neste sábado, no Serra Dourada. Tida como imprescindível para a obtenção de uma vaga entre os quatro primeiros do Brasileirão e a conseqüente passagem para a Libertadores, a vitória não veio, mas a desistência também não. Prova disso é que a Sul-Americana deverá continuar em segundo plano, como afirmou o vice de futebol colorado, Giovanni Luigi, ao final da partida. 
— Não podemos perder o foco (no Brasileirão).
> Veja a tabela do Brasileirão
Perguntado por jornalistas o porquê de não haver uma promoção mais contundente da Sul-Americana, Luigi disse que não é necessário, já que o 
torcedor colorado comparecerá ao Beira-Rio do mesmo jeito. O primeiro 
confronto contra o Boca Juniors pelas quartas-de-final da competição está marcado para 22 de outubro, às 22h05min, em Porto Alegre. 
Campeonato "achatado" 
A maioria dos jogadores deixou o campo admitindo a dificuldade em abocanhar o passaporte para o campeonato mais importante das Américas, mas o sentimento não contaminou a todos, como o técnico Tite. 
— Enquanto tiver chance matemática, teremos esperança. Um campeonato tão "achatado" como esse permite aproximação (das equipes de trás). De todos os campeonatos que disputei, dos seis, esse é o sétimo, esse é o mais achatado. 
Luigi também não jogou a toalha. Segundo o vice de futebol, a torcida pode ser o diferencial na reta final do Brasileirão, em busca do sonho da Libertadores no ano do centenário do clube. Ele lembrou da força do time em seus domínios. 
— Nós precisamos muito da ajuda do torcedor. O inter tem aproveitamento 
fantástico no Beira-Rio. 
 
							
							
								Nilmar tenta marcar mas a bola passa pelo goleiro do Goiás e vai para fora
								
									Foto: 
									Alexandre Lops, divulgação 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.