| 09/04/2008 18h34min
Opção para o meio-campo caso Roger não possa participar da partida desta noite, contra o Atlético-GO, às 21h45min, no Olímpico, o meia Julio dos Santos declarou que ainda não está 100% adaptado ao futebol brasileiro. Dos Santos ainda não mostrou no Grêmio o futebol que o credenciou como o melhor jogador paraguaio da temporada 2005 e acabou reserva de Rudnei, atleta do clube que estava treinando em separado e foi reintegrado ao elenco após a chegada de Celso Roth. 
— Ainda não estou jogando o que esperam de mim. Estou com defeito na parte física e, como todos, preciso de um equilíbrio. Quero trabalhar mais e encontrar o nível que me levou à Europa — defendeu-se o paraguaio. 
Julio dos Santos acredita que uma vitória diante do time goiano hoje à noite pode reverter o clima tenso que se instalou no Olímpico após a derrota para o Juventude, no domingo, e, como conseqüência, a eliminação do Gauchão. 
— Não sei se vou jogar. Mas estou com muita gana de 
estar em campo. O último jogo não foi 
bom tanto para mim quanto para a equipe — avaliou. 
 
							
							
								Julio dos Santos pode jogar contra o Atlético-GO na vaga de Roger, com inflamação no pé
								
									Foto: 
									Ricardo Duarte
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.