| 11/12/2007 19h55min
O goleiro argentino Saja voltará para o San Lorenzo e não defenderá o Grêmio na próxima temporada. A diretoria tricolor não chegou a um acordo com o clube de Buenos Aires. O presidente Paulo Odone queria manter Saja no Olímpico mediante empréstimo já que o contrato do jogador termina no final do ano. Mas o San Lorenzo exige o pagamento dos R$ 2,7 milhões e considerou muito baixa a oferta feita pelo Grêmio para a renovação. 
Saja já imaginava que não ficaria em Porto Alegre, tanto que sua filha fez uma festa de despedida para os amigos. Com o Grêmio, o goleiro ficou menos de um ano no Brasil. Foi campeão gaúcho e vice da Libertadores. Na reta final do Brasileirão, ele sofreu uma lesão no ombro, contra o Figueirense, e ainda se recupera de uma cirurgia. 
O titular no gol tricolor no início da temporada deve ser Marcelo Grohe. O Grêmio procura um novo goleiro, já que Galatto, que também tem contrato até o final do ano, não deve ficar no time. Tiago, da Portuguesa, foi 
descartado pelo diretoria 
gremista. Com informações da Rádio Gaúcha e do Globoesporte.com. 
							
							
								Saja queria ficar no Olímpico mas oferta tricolor ao San Lorenzo foi considerada muito baixa
								
									Foto: 
									Carlinhos Rodrigues
									
										 / 
									
									Agência RBS
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.