Esportes | 10/06/2011 20h53min
Na manhã desta sexta-feira, o presidente da Grêmio Empreendimentos e membro do Conselho de Administração do Clube, Eduardo Antonini, recebeu a visita de consultores e especialistas em gestão de estádios vindos da Itália, Inglaterra, Nova Zelândia e Austrália.
Eles chegaram ao Olímpico na companhia do secretário estadual do Esporte e Lazer, Kalil Sehbe. No encontro, os visitantes conheceram de perto todos os detalhes do Projeto Arena e foram unânimes em elogiar o desenvolvimento da obra e a forma como o Grêmio vem tratando os assuntos de sua futura casa afirmando que o novo estádio é, sem dúvida, um dos mais modernos do mundo.
 
Participou também da reunião, o diretor da OAS, Eduardo PInto.
Confira:
 Simulador de classificação 
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
 Histórico de desempenho 
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
 Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
 
							
							
								Eduardo Antonini recebeu a visita de consultores e especialistas em gestão de estádios
								
									Foto: 
									divulgação/site Grêmio 
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.